fbpx

Retrospectiva Mamere & Ferraz Advogados 2019

varejo-tecnologia-tribitaria
Quando o varejo encontra a tecnologia tributária
10 de dezembro de 2019
Direito Tributário para supermercadistas
Para que serve o Direito Tributário e como ele auxilia supermercadistas?
6 de janeiro de 2020
Exibir tudo
Retrospectiva Mamere & Ferraz Advogados

Retrospectiva Mamere & Ferraz Advogados

Durante todo o ano, a equipe Mamere & Ferraz Advogados conversou com muita gente, fez novas parcerias, veio aumentando, passou por muitas cidades brasileiras, se engajou em muitos projetos e colaborou em casos de diversos segmentos. Para nós, são muitos motivos para orgulho e por isso gratificante recordar algumas dessas conquistas com você!

Faz parte do nosso dia-a-dia conversar com a pessoas, conhecer suas dores, seus desafios e objetivos. E, nos estandes que preparamos para grandes eventos como a APAS Show, que ocorreu em maio, em São Paulo, e a Consuper, realizada em outubro, em João Pessoa, por exemplo, tivemos a oportunidade de ótimos diálogos e trocas de experiências incríveis.

Também é muito satisfatório quando podemos compartilhar conhecimento como na palestra sobre temas tributários que envolvem o setor supermercadista que fizemos em evento, em Ribeirão Preto, para associados da Rede 10 Supermercados. Toda a repercussão e feedback positivo que tivemos posteriormente foi extremamente motivador.

E por falar em motivação, encontrar em nosso escritório, uma equipe cada vez mais completa e com vontade de se superar todos os dias é entusiasmante. Neste ano, o Dr. Leonardo Luiz Morau passou a integrar nosso time, com o objetivo principal de estruturar as áreas societária e de recuperação judicial e vem desempenhando um excelente trabalho. Além disso, tivemos a alegria de ver a equipe aumentando em outros setores internos.

Somente com uma equipe entrosada e olhando para o mesmo objetivo é que podemos atender mais e cada vez melhor. Em 2019, pudemos estar ainda mais presente no região nordeste também e pretendemos continuar avançando por cada canto de nosso país.

O segmento supermercadista, no qual somos o primeiro escritório de advocacia especializado, segue concentrando grande parte de nossa demanda. E agradecemos cada parceiro dessa área. Mas também aliado com quem tivemos a oportunidade de trabalhar junto.

Por meio de muita dedicação, nosso escritório teve a felicidade de crescer bastante durante esse ano, fechando com um aumento de 35% no faturamento. O que nos permitiu uma projeção ainda mais otimista (40%) para 2020, ano em que o Mamere & Ferraz Advogados comemora seus 10 anos.

Diante de tudo isso, queremos deixar nosso agradecimento para cada um que fez parte da nossa história até aqui, especialmente neste ano de 2019 e desejar um excelente ano novo a todos. Esperamos nos encontrar em 2020 e comemorarmos juntos ainda mais conquistas. Feliz ano novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *